Informações de Entrega

 

Despachamos os pedidos em até 03 dia úteis após a confirmação do pagamento, deve ser acrescentado                                                                                                                                                                                                 o prazo de entrega fornecido pelo correio para cada região do país.                                                                                                                               


Devoluções

Ao receber o material sugerimos que seja conferido se todos os produtos foram entregues conforme o pedido, se no ato

do recebimento constatar alguma irregularidade como embalagem ou  produto  avariado, o  mesmo, deverá ser recusado.

Caso ocorra o recebimento entre em contato no prazo de até 24 horas com a loja.

O cliente somente poderá efetuara troca ou a  devolução do produto mediante   a apresentação da respectiva nota fiscal.

O produto deve estar em perfeita condições de uso e sua embalagem original  devidamente  lacrado,  com  exceção dos

produtos com defeito de fabricação.
Toda a ocorrência deve ser comunicada ao serviço de Atendimento ao cliente dentro dos prazos estabelecidos e não serão

aceitas fora dos prazos estipulados.

Todos os produtos devolvidos  com  defeito  serão avaliados pelo setor de  qualidade, nos casos em que for detectado o

problema o produto será trocado, caso contrário o mesmo produto será devolvido sem prévio aviso.

As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores. 


Ressarcimento de valores de pedidos cancelados.

Os valores pagos serão restituídos utilizando a  mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

CARTÃO DE CRÉDITO: A administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

BOLETO BANCÁRIO OU BANCOS ON-LINE: A restituição será efetuada  por  meio  de DOC na conta corrente indicada

pelo  consumidor, em  até  10  dias  úteis.  É  necessário  que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o

pedido (CPF do cliente).

Obs.: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada  somente  após  o  recebimento e análise das condições

do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produtos devolvido(s) / cancelado(s), somando-se o valor do frete.