Termos e condições

Ao receber o material sugerimos que seja conferido se todos os produtos foram entregues conforme o pedido, se no ato do recebimento constatar alguma irregularidade como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato no prazo de até 24 horas.
O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal. O produto deve estar em perfeita condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação.
Toda a ocorrência deve ser comunicada ao serviço de Atendimento ao cliente dentro dos prazos estabelecidos e não serão aceitas fora dos prazos estipulados.
Todos os produtos devolvidos com defeito serão avaliados pelo setor de qualidade, nos casos em que for detectado o problema o produto será trocado, caso contrário o mesmo produto será devolvido sem prévio aviso.
As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
Os valores pagos serão restituídos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
CARTÃO DE CRÉDITO: A administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
BOLETO BANCÁRIO OU BANCOS ON-LINE: A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
Obs.: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produtos devolvido(s) / cancelado(s), somando-se o valor do frete.